eu em fevereiro de 20010

eu em fevereiro de 20010
14 02 20010 o maior peso q chegeui,isso vai mudar em nome de JESUS.

Wednesday, April 7, 2010

Aki passei por muitos momentos na minha vida,varias decepcoes,com familiares,"amigos",e alguns amores...foram tantas ...rsrs
entao ,eu nunca penssei em fazer um blog,na verdade nem sei direito como fazer,mais esses tempos estava muito desnortiada com o fato de ter engordado muito,como jah tentei varias solucoes q nunca deram muito certo,resolvi procurar na net alguma solucao q naum fosse remedios...fikei muito surpreza com a quntidade de pessoas q postam em blogs o q fazem pra emagrecer,ou ate mesmo como se sentem..sei q o mundo tah bem mais gordinho,mais infelizmente os magrinhos levam sempre vantagem na vida.a sociedade cobra muito qndo o assunto e aparencia fisica.Olhando por outro lado,na verdade uma vida saudavel e importante pra todos,por isso decidi q preciso e devo fazer da minha vida,uma vida melhor.
Uma das coisas q me fortalece e saber q tenho um DEUS q me ama,q me formou perfeita e q vai me ajudar em toods os dias da minha vida,mesmo nakeles bem dificeis,onde penssamos ate mesmo em desistir,e qndo 'ELE' veem e nos mostra q vale a pena viver e viver bem.

No comments:

Post a Comment