eu em fevereiro de 20010

eu em fevereiro de 20010
14 02 20010 o maior peso q chegeui,isso vai mudar em nome de JESUS.

Wednesday, April 14, 2010

estou meio desanimada com essa dieta,parece q nas 2 primeiras semanas tava tudo bem,mais agora,naum fazefeito,naum sinto q to perdendo,e essas balancas enganam agente muito bem,um dia elas mostram um peso no outro jah ta tudo diferente de novo,e so pra desanimar...estou fazendo ainda,mais confesso q naum to gostando desse regime,mais vou buscar no dieta na rede,uma ieta nova pra ver se da um up,pq desse jeito naum vai chegar longe,ta muito dificil,ate q comer desse jeito eu to achando bom,naum tomei refri mais,naum to comendo em grande qntidade,mais estou triste pq naum to perdendo peso,so isso.Mais sei q DEUS continua comigo e vai me ajudar a vencer essa batalha contra o peso,e eu vou consseguir em nome de JESUS.deus e fiel,e eu estou muito feliz,pq em outras areas da minha vida,tenho visto DEUS agir de uma maneira muito linda,ajudando me,em certas coisas q eu sei q ninguem poderia me ajudar ,fazer por mim..e alem de tudo vejo q a bencao vem dele.OBRIGADO SENHOR.TE AMO MEU DEUS!!!!!!

No comments:

Post a Comment