eu em fevereiro de 20010

eu em fevereiro de 20010
14 02 20010 o maior peso q chegeui,isso vai mudar em nome de JESUS.

Saturday, April 10, 2010

SABADO
cafe: 1 xic de cafe,2 fatias de pao de graos(40 cal),1 fatia de presunto de frango,1 fatia de queijo branco.
lanche:1 pao frances sem miolo com 1 linguica assada,1 suco de manga.(obs,acordei muito cedo)hj me deu mais fome do q os outros dias.
almoco:alface,1 concha de feijao,duas rodelas de ceura cozida,2 colheres de sopa de beterraba,1 pedaco de picanha.(50 gr),1 bananinha(93 cal).naum resisti ao doce.
lanche da tarde: 2 torradas,1 xic de cafe com leite(2%)1 fatia de queijo branco frescal.

naum vou postar o jantar pq tenho igreja hj a noite,chego tarde em casa,mais provavelmente serao as mesmas coisa da minha dietinha,se for diferente posto junto com o de amanha.

NAUM ESTA SENDO NADA FACIL COMER SO ESSAS COIZINHAS,PQ APARECEM TANTAS COISAS BOAS QNDO AGENTE SE PROPOE A FAZER DIETA,MEU NAMORADO POR EX COMPROU UM TANTO DE SOBREMESAS ESSES DIAS E NOS JANTAMOS JUNTOS QUASE Q A SEMANA TODA,ELE FIKA QUERENDO Q EU COMA,Q NAUM PRECISO DE SER TAO RADICAL....MAIS TIVE Q RESISTIR MESMO ESTANDO COM VONTADE,AS VEZES COMO COM ELE TIPO 2 COLHERINHAS,SO PRA NAUM FIKAR TB COM AGUA NA BOCA....RSRS
mais sei q devo cortar mais o doce,o refri naum to tomando mesmo,tem 2 semanas inteiras q naum tomo nem se ker um golinho de coca cola,q eu tanto amava,estou consseguindo fikar sem,gracas a DEUS,agora os doces,to fikando tb ,mais as vezes da uma vontade muito grande como ontem e hj,comi bem pko mais comi.
bom e isso,por hj paro aki,pois tenho muita coisa ainda pra fazer,bjus fikem com DEUS.(LULU)

No comments:

Post a Comment