eu em fevereiro de 20010

eu em fevereiro de 20010
14 02 20010 o maior peso q chegeui,isso vai mudar em nome de JESUS.

Thursday, April 8, 2010

EMAGRECENDO....
e uma tarefa muito dura esse negocio de emagrecer,se privar das coisas q gostamos naum e nada bom,mais se e assim q tem a ser,vamos ir com tudo,com perseveranca chegaremos em nosso objetivo.
Durante muito tempo na minha vida,eu tenho tentado dietas e remedios q nunca levaram a lugar algum,claro q no comeco faziam efeitos dakeles de perder 5kg,ate mesmo 10kg,mais qndo acabava o bendito remedio,dai vinha o desespero,os kg de volta e uma depre terrivel...por isso hj mais ciente das coisas,jah estou com 34 anos,uma cabeca melhor,tenho uma melhor aceitacao do meu corpo,por isso acho q esta sendo mais facil falar desse problema.Decidi fazer essa reeducacao alimentar,pq hj pra mim e isso ou nada,ou emagreco de vez,ou acabo fikando assim gorda pra sempre,e isso naum e o q eu kero de jeito nenhum(fikar gorda),Deus me livre,eu sempre sonhei em ser magra.Minha familia toda tem uma estrutura boa,magros por natureza,tenho 4 irmaos,todos magros,sou a unica gordinha de casa,e isso me entristece muito,toda vida foi assim.Nunca conssegui ser magrinha,mais boa parte da minha vida tive ai com meus 64 kg,pra ken tem 1'70 de altura,seria otimo,mais hj jah estou com 30kg a mais,e e duro perder esses kgs todos.
A 4 anos atraz qndo comecei namorar com meu atual namorado eu estava com 70kg,q tb naum era tao ruim assim,vou postar uma foto minha a exatamente 3anos e meio atraz,pra vcs verem como e bem diferente de hj.fiko indignada,pq sou vaidosa,amo roupas bonitas,amo andar bem vestida,e sempre tenho muita roupa,mais ultimamente as minhas roupas naum estao me servindo,e pior tenho problemas ate nas lojas,pq naum conssigo roupas q me agradam no tamanho q estou...ou e secao de velhos e gordos ou nada....da vontade de choraar...buaaaaaaaaaaaaaaa.......

1 comment:

  1. neta foto estou com meu namorado isso foi em fev de 2007,nos tinhamos 3 mese de namoro.eu estava bem diferente(ele tb),mais o tempo passa,e o maor permanesce,pq superamos as direncas....

    ReplyDelete