eu em fevereiro de 20010

eu em fevereiro de 20010
14 02 20010 o maior peso q chegeui,isso vai mudar em nome de JESUS.

Wednesday, April 7, 2010

entao como eu dizia,EU keria fazer algo q melhorace minha saude e minha forma fisica,emagrecer todos os kilos q ganhei extra q sao muitos,e lendo aki na net,resolvi postar tb as coisas q estarei fazendo...eu ja comei a mudanca a mais ou menos um mes e meio,mais comecei apenas diminuindo na qntidade de alimentos e na qualidade deles.tirei as comidas fortes com muito oleo,sanduiches(akeles Xtudo)e muitas outras coisas.ah tb a coca-cola.
So semana passada q comecei com um cardapio de dietas e caminhadas,apezar de q naum to consseguindo fazer caminhadas todos os dias,pq meu joelho doi muito,tenho problema com a patela a muitos anos ,e agora q estou com muito sobre peso,isso me prejudica muito,mais to sendo bem realista e fazendo pelo menos 3 vezes por semana pra comecar acho q jah e um grande susseco.
Inclui varios legumes,e saladas nas minhas refecoes..tb uma coisa q penssei q nunca comeria,(INTEGRAL)..isso mesmo add paes ,macarrao,arroz...rs to bem mudada mesmo,e to consseguindo comer tudo isso q achei q nunca comeria,e incrivel,to bem feliz com minhas peqnas realizacoes,sei q e dificil,e na veradade e muito dificil,so quem passa por isso q sabe como e duro,mais naum e impossivel,a forca de vontade e perseveranca contam muitos pontos a nosso favor.
preciso de uma certa ajuda,pq naum sei qual dieta fazer,pq jah foram tantas frustradas q ate tenho medo de comecar uma dieta a risca,por isso estou fazendo do meu jeito...pouco arroz,pouco feijao,muita salada,muitos vegetais,peixes,carnes,alguma fruta,agua,sucos azeite,adocante,queijo branco(mais gosto mesmo e dos mais fortes como provolone,mussarela,prato et...),cafe(eu naum bebia de jeito nehum)mais ate q naum e tao ruim assim....leite so desnatado...estou indo devagarzinho...e agora to aki pra trocar experiencias e adquirir novas....Boa noite pra todos q leem este post,q DEUS os abencoe ricamente.bjs

No comments:

Post a Comment